Redesign, uma necessidade para se atualizar.
Gostamos sempre de dizer que: “Evolução é tudo e faz parte do processo”. Quem vive no passado, no passado ficará então, não seja um museu! Mude para ficar, mude para influenciar, enfim mude para continuar o sucesso.
O novo logo da Royal Music em comemoração aos 25 anos da empresa, foi pensado e estudado com o objetivo de resolver pequenos problemas de design tais como: Aplicação, redução mínima, cores de padrões atuais, espaçamentos, versão positiva e negativa para ser usados em uma única cor, com geometria construída dentro de um grid system e malhas construtivas que proporciona a consistência e adquação, facilitar o uso do logo em diferentes tipos de aplicação, e manter uma consistência atual e dinâmica. Veja mais abaixo:
Construção
Grid
Primário Branco
Primário Preto
Secundário Background Azul
Secundário Background Preto
Negativo Preto
Negativo Branco
Aplicação
Imagine como o logo pode aparecer em diferentes aplicações proporcionando uma sensação realistica.
Os consumidores assimilam essas mudanças como uma modernização da empresa e esperam que essas mudanças sejam refletidas na qualidade dos produtos e/ou serviços prestados. Ou seja, esperam que a empresa esteja acompanhando o mercado e acreditam que esta irá passar ainda mais confiança e seriedade. Não é apenas uma mudança visual.